Entrevista: cantora evangélica Bruna Olly comemora mais um aniversário

Entrevista: cantora evangélica Bruna Olly comemora mais um aniversário
cantora evangélica Bruna Olly, também apresentadora do programa Graça Music na TV, comemora 21 anos nesta sexta-feira (17). Para celebrar a data, a aniversariante deu uma entrevista exclusiva ao mundo gospel, na qual falou sobre as expectativas ministeriais e agradeceu às orações dos irmãos que acompanham seu trabalho na música e na televisão.
Bruna disse que usa com frequência o twitter e sempre se mantém atualizada com as notícias que são publicadas sobre seu trabalho na internet. Se você é um dos admiradores da cantora, deixe seu comentário com os parabéns pelos 21 anos de vida ou mande uma mensagem para a cantora no twitter (@brunaolly).
mundo Gospel > O que mudou musicalmente e espiritualmente na sua vida com a maturidade?
Bruna Olly > Completo 21 anos e ao longo desse tempo tenho vivido muitas experiências maravilhosas com Deus e com a música. Com o tempo, todos nós vamos adquirindo experiência em diversas áreas da vida. A cada dia, aprendemos mais, crescemos no nosso relacionamento com Deus e com as pessoas.
Durante a minha vida eu tenho buscado me aproximar de Deus e Ele tem me ensinado muitas coisas. Na música também são anos de muito aprendizado e dedicação: tenho estudado bastante, pesquisado e atualmente estou cursando a faculdade de música aqui no Estado do Espírito Santo. Faço aulas de piano e tudo isso contribui para uma mudança no resultado do meu trabalho musical. São muitas coisas ainda pra viver e aprender, mas esses 21 anos já foram muito especiais, graças a Deus.
mundo gospel > O que representa para você estar fazendo aniversário?
Bruna > É um dia de festa! Mais um ano que Deus me oferece, me faz pensar em tudo o que Ele já me deu e me mostrou! É sempre gostoso receber a familia e os amigos para comemorarmos!
mundo gospel > Imaginou que chegaria tão longe em sua carreira quando lançou o primeiro CD, aos 13 anos?
Bruna >Não imaginei. É lógico que a gente sempre espera o melhor, mas Deus me surpreendeu com muitas bênçãos no meu ministério. Ele sempre cuidou de tudo.
Veja os bastidores da gravação do Graça Music na TV, programa apresentado por Bruna Olly:
mundo gospel > Está satisfeita com a repercussão de seu trabalho? Quais são os novos planos da carreira?
Bruna > Estou muito feliz! O Brasil todo cantando comigo, sendo edificado com as canções, o carinho das pessoas, tudo é muito especial e eu agradeço muito a Deus! Quero me esforçar cada vez mais para dar o melhor de mim para Ele e para as pessoas que acompanahm meu trabalho. Quero divulgar o novo CD, “Feliz Pra Sempre” e, quem sabe, gravar um DVD daqui a algum tempo.
mundo gospel> Você tem perfil no twitter. Acompanha o que dizem de você nas redes sociais? Tem Facebook e Orkut também?
Bruna > Eu acompanho as notícias na internet, procuro sempre reservar um tempinho para falar com as pessoas e compartilhar as novidades! Tenho twitter (@brunaolly), mas Orkut e Facebook eu não uso.
mundo gospel> Deixe uma mensagem de agradecimento aos fãs:
Bruna > Quero deixar a benção de Deus sobre vocês que acompanham meu ministério! Vocês são muito especiais! Obrigada pelo carinho e espero que todos sejam muito edificados, inspirados e alcançados pelas minhas músicas!
Conheça “Envolve-me”, música de trabalho do novo disco da cantora:
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]