Do Nordeste para o Brasil!


felipaoCantor Felipão viaja para Brasília e Goiânia, divulgando o seu primeiro CD pela Graça Music, É desse jeito...
Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, agora é a vez de Brasília e Goiânia receberem o cantor Felipão, que segue divulgando o CD É desse jeito, seu primeiro trabalho pela Graça Music.
O cantor chegou hoje à cidade e tem uma agenda cheia nos próximos dias, que se divide em entrevistas para TV e rádio e ministrações em igrejas locais. O trabalho de assessoria está sendo feita pela AL Agenciamentos, de Brasília, que também tem escritório no Rio de Janeiro.
Para quem ainda não conhece, Felipe Aragão Gurgel, ou simplesmente Felipão, nasceu na Paraíba e mudou-se para Fortaleza há 20 anos. Na adolescência, tinha o sonho de ser cantor e, com a família, montou uma banda de forró, que se tornou um grande sucesso no Nordeste, o Forró Moral. O sucesso com o qual ele tanto sonhara chegou e, junto com ele, o um problema: o alcoolismo. Apesar do dinheiro e da fama, Felipão não era feliz, e foi se refugir na bebida atrás da alegria que ele imagina ali estar. Numa noite, em um quarto de hotel, cansado de tudo, Felipão se rendeu ao Senhor. Hoje, quatro anos depois, ele usa a sua música para falar de uma alegria que não tem fim e que bebida alguma pode proporcionar: a felicidade de estar com Jesus!
O CD É desse jeito, então, não podia ter outro "clima": é um disco de celebração a Deus, que fala de Suas maravilhas, de Seu poder e de como podemos nos achegar a Ele. Tudo, claro, com a marca de Felipão: o forró elétrico, embalado ao som do grito da guitarra. Canções como Paredão de JesusSou VencedorMeu Tudo e Gosto de Jeová, além de Sem Jesus Não dá, música escolhida para apresentá-lo ao grande público, prometem não deixar ninguém parado. Produzido por Wagner Bezerra e Amedício Jr., o CD É desse jeito traz 14 faixas, com duas participações especiais: a de Thalles, cantando na praia forrozeira de Felipão a música Deus da minha vida, e Charlys da Rocinha, na faixa Levante a cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]