Pastora agredida com pedaço de madeira por morador de rua sai da UTI

Pastora agredida com pedaço de madeira por morador de rua sai da UTI
Renée Murdoch, de 44 anos, que foi atacada com um pedaço de madeira por um morador de rua na Barra da Tijuca, saiu da UTI durante esse fim de semana, a pastora norte-americana já está se comunicando e foi movida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital Copa D’Or, em Copacabana, onde está internada.
Renee, é pastora da igreja interdenominacional Luz às Nações, no Rio de Janeiro, junto com seu marido Philip Murdoch, que comunicou o progresso no quadro clínico da esposa pelo Twitter.
- Hoje, em resposta à nossa oração, a Renee está se comunicando muito, ela está dormindo menos e acordada muito (sic). Temos que continuar. Mas Deus com certeza vai responder as nossas orações – informou Philip Murdoch, marido de Renee, que também é pastor da igreja.
Ainda não há previsão de alta para a pastora, mas o hospital informou que ela não está mais sedada e que respira sem a ajuda de aparelhos, além de apresentar sinais de melhora neurológica.
A pastora teve traumatismo craniano e outros ferimentos graves, depois de ser atacada por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, de 38 anos, quando corria na ciclovia na Praia da Barra da Tijuca, no dia 26 de outubro.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]