Igreja Universal promove evento para alertar sobre suicídios e bulling

VOLTA REDONDA
Nos últimos meses as mídias não param de notificar os casos de suicídios envolvendo adolescentes e crianças motivadas pela prática do bulling, problemas familiares, econômicos e por organização nas redes sociais. Preocupados com a situação, a Educação Bíblica Infanto Juvenil (EBI), da Igreja Universal, e a Turminha da Fé Teen (TF Teen), núcleo pedagógico e também braço evangelístico da Universal, realizaram esta semana em todos estados brasileiros o ‘Conexão Teen’. O evento, que teve o tema "Onde esta o meu amigo?", teve objetivo de orientar os adolescentes e familiares para que identifiquem através dos conselhos os tipos de amizades e que conselhos devem seguir.
Em Volta Redonda, o evento aconteceu na sede estadual na Vila Santa Cecília, no ultimo sábado, com a estrutura planejada pela responsável da EBI na Região Sul Fluminense, Ester Barbosa, juntamente com os responsáveis do TF Teen. Na programação teve apresentações de coreografias, peça de teatro e um grande show com Leandro Araújo, Bruno Lee e Alice Melody cantando músicas do seu novo álbum Um grande sonho.
Na ocasião, Ester Barbosa explicou a importância do dialogo dentro das famílias. “Os pais precisam ser amigos de seus filhos, interagir com o mundo deles e que cada adolescente pense e avalie por si quem são seus amigos e as consequências de suas amizades”, destacou Ester.
No encerramento do encontro, o pastor Charles Lopes orou por todos presentes pedindo proteção  para as famílias.






FONTE:Jornal a Voz da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo