Entrevista : Isis Regina

Qual a formação religiosa de sua família ?

Quando a minha família teve um encontro com Deus há 38 anos na Universal, entendemos
que era justamente a religiosidade que nos impedia de ter esse encontro, pois meus familiares
achavam que uma religião poderia ajudá-los a encontrarem a paz tão almejada, porém Deus não é 
uma religião, Ele é Vivo e Poderoso para se revelar a quem
O busca, onde a fé é um condutor
a essa Salvação através de Sua Palavra. Foi a partir desse encontro que nos tornamos seguidores
de Cristo, cristãos e muito felizes.
  
Você vem de uma família de músicos?

Embora não tenha conhecido  meu avô por parte de mãe, sabemos que ele era cantor e músico. No mais, venho
de uma família que gosta muito de música.

 Como você conheceu Jesus ?

Como relatei acima, através do "perfume da Universal".

Qual é a sua atitude antes e durante o seu momento de louvor ?

Tenho a plena consciência de que são as misericórdias de Deus que me alcançam todos
os dias e me possibilitam a desempenhar o que proponho a realizar para Deus.
Minha atitude antes é: sou um nada que reconhece a grandeza de Deus em seu amor por ter me escolhido.
Minha atitude durante é: permanecer no Centro da vontade de Deus para que Ele possa me usar.

Você tem muitas composições ?

Sempre amei escrever e as composições foram surgindo primeiro com as letras, e depois com as melodias.
Os dois  CDs mais recentes "Mulheres" lançado em 2014, e agora
 "Segredos no Altar"Lançado em Junho 2015, tem bastante composições, inspirações dadas por Deus.

Qual é a sua maior inspiração para compor?

Pode ser algo que li, que alguém falou e me chamou atenção,  também a proposta em expressar a minha fé
que tanto me abençoa com outras pessoas.

 Você toca algum instrumento?

De uma forma muito básica...rsrs... violão.

 Você  já teve alguma experiência ruim durante o seu ministério ?

Quando nos colocamos com a proposta de servir temos o pleno conhecimento de que nesse mundo
teremos aflições, mas como disse Jesus, temos que manter o bom ânimo.
Se mantivermos os bons olhos, saberemos que irá cooperar para o nosso bem
Creio que somos nós que decidimos como vamos reagir aos momentos que não são bons,
e conforme a nossa reação, podemos passar por esses momentos com uma grande lição, nos tornando
melhores e mais fortes ainda. O percurso para a terra prometida tem o deserto... nós é que escolhemos
como vamos atravessá-lo.

Comente um pouco do seu novo cd ?

Foi muito gratificante a realização desse cd. Parte dele foi gravado ao vivo com pessoas queridas
da igreja aqui no RJ. Foi um cd muito bem produzido com todo o empenho da Line Records 
para que através dele muitas vidas possam ser tocadas, despertadas para viverem o novo em Deus.
Tem canções muitos especiais como ' No Templo Entrei", a romântica "Faria Tudo Outra vez",
'Segredos no Altar", 'Espírito Santo", Clamor de uma Mãe e canções alegres como  Ém União", 
"Yeshua", entre outras muito especiais...
  
Confira a nova musica  de Isis Regina ''Segredos no altar ''






Encontre Isis Regina nas redes sociais

www.isisregina.com
twitter.com/isis_regina
instagram.com/isis_regina
facebook.com/IsisReginaAlbuquerque

adquire o cd Segredos no altar no
www.arcacenter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo