“Onde Está Teu Deus” é o novo clipe de Arianne e Daniela Araújo

As cantoras Arianne e Daniela Araújo estrelam o clipe da canção “Onde Está Teu Deus”. Faixa que faz parte do álbum Outono, lançado no início de outubro deste ano pela gravadora Onimusic, recebeu produção audiovisual liberada no canal de Arianne no YouTube nesta segunda-feira (19/12).

A direção de vídeo, roteiro, edição e colorgrading do videoclipe ficou a cargo de Victor Amenda, enquanto a produção musical da música, assim como de todo o disco, é feita pelo guitarrista Sergio Cavalieri. “Quero agradecer a todos os responsáveis por essa obra linda!”, disse a cantora, em uma publicação em sua página no Facebook.
Em suas redes sociais, Arianne prestou vários agradecimentos. “Meu produtor Sergio Cavalieri que produziu incrivelmente bem essa música, e todo esse CD! Vc arrebenta amigo. Ao Victor Amenda que tem uma criatividade fora do comum e pensa cinematograficamente rs. Dani, que abrilhantou essa música, e arrasou no clipe. Uma artista completa”, afirmou.
“Stephanie, que além de linda, alta, magra, é uma super atriz! Muito obrigada por se entregar ao projeto e de boa vontade topar tudo kk. A Rebeca Kessler que tem um talento incrível pra arte, Obrigada amiga por todos os toques, conselhos e boas idéias. Amou tu! A Helena e Shana que nos deixou mais lindas com essa make e cabelos poderosos! Ao Marcos Lourenço que tem uma disposição fora do comum e ficou o dia todo com a gente ajudando em mil detalhes! Muuuuito obrigada a todos vcs de coração! Vcs foram fundamentais nesse projeto!”, completou a intérprete.
Daniela Araújo também se pronunciou em sua página no Facebook e convidou o público a assistir a produção audiovisual. “Saiu o clipe “Onde Está Teu Deus” que fizemos feat. com a Arianne! Assistam que tá lindo demais”, afirmou.

Assista o videoclipe de Arianne e Daniela Araújo, “Onde Está Teu Deus”:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo